Resumo sem-ana#5 (Outro feriado)

by

Segunda-feira:Logo pela manhã,temos um incrível Debate Bola mediado por nossa garota futebolistica Carol.

Terça-feira:Chuck finalmente começa a trabalhar na Agência.Dani,Rafa e eu fizemos a incrível aventura de ir até o cartório de legalizar os documentos da AgJr.

Quarta-feira:Gabi e eu fomos pegar os lindos crachás dos agenciados juniores.Fui com Matheus recarregar os cartuchos da impressora de Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaron.À noite,Rafa,Matheus e Eu nos reunimos para ver o maravilhoso Palmeiras apenas empatar com o Sport.

Quinta-feira:O anúncio #2 da Concresteel fica pronto e está muito bom(Parabéns Fê).Recebemos a triste notícia que Adriano,o menino prodígio,pediu as contas.FICA ADRI!!! E Alê,causa com um grande trote aplicado á Lucas.Mancada!!!!

Sexta-feira:O pessoal chega meio abalado da quinta-feira badalada e estamos tranquilos hoje,discutindo novos jeitos de divulgar a Agência.

BOM FERIADO PARA TODOS. CUIDEM-SE

“…Ronaldo…”

“…No escuro do céu,Mais longe que o sol,Perdido num planeta abandonado
no espaço…”

Uma resposta to “Resumo sem-ana#5 (Outro feriado)”

  1. Chuck Ruivo Calças Roxas Says:

    Eu tenho mais duas coisas para colocar no resumo mas virarao topicos meu e do lucas com a tematica da vinganca!!!!

Deixe um comentário

