Tudo em seu devido lugar…

by

“Everything, everything, everything, everything
In its right place
In its right place
In its right place
Right place

Yesterday I woke up sucking a lemon
Yesterday I woke up sucking a lemon
Yesterday I woke up sucking a lemon
Yesterday I woke up sucking a lemon

Everything, everything, everything
In its right place
In its right place
Right place

There are two colours in my head
There are two colours in my head
What is that you tried to say?
What was that you tried to say?
Tried to say, tried to say
Tried to say, tried to say”

Depois de ver tudo isso e cansado(a) de ler uma letra repetitiva e sem sentido qualquer você me pergunta: “Mas que raios?!” e eu respondo: “Radiohead!” e completo: “Cansado? é porque ainda não leu o post”.

Essa música (Everything in its right place) aparentemente sem sentido, 1ª do cd Kid-A da banda, foi minha guia essa semana. Talvez porque ainda esteja numa onda “pós-show”, talvez porque a sonoridade dela me pegue muito, talvez porque eu esteja meio “sem sentido” e confuso. Enfim, é engraçado como coisas aparentemente desordenadas formam algo harmônico. E isso se dá em tudo na vida: Química, Biologia, Relações pessoais (apesar de uma citação que me impactou muito em Watchmen- “Nesse mundo tudo se encaixa, menos as pessoas), Comunicação, Design. É o lado artístico presente em tudo.

Dadaísmo. A regra de não ter regras. A capacidade de por uma ressaca (acordar chupando um limão?) junto com uma agonia por uma incapacidade de se expressar e  um sonho dicromático e fazer tudo isso parecer uma combinação perfeita, tudo estar em seu devido lugar.

O legal da música, no meu ver, é prestar atenção na relação dela com as nossas vidas, tentar ver que, apesar dos pesares, tudo que aconteceu, aconteceu, e não há o “se”, não há o “podia ser diferente”, tudo está em seu devido lugar, por mais estranho que ele seja.

Bom, não sei se cabe a esse blog um post chato como esse meu, mas sei lá.. eu costumo postar de sexta e hoje ta tudo meio silencioso demais na minha cabeça, só ouço o eco dessa música.

E Chuck! Se falar merda do Radiohead vou te mostrar qual é o negócio hein! haha

We’ll be trying…

Tags: , ,

2 Respostas to “Tudo em seu devido lugar…”

  1. Carola Says:

    Pra variar, vc escrevendo super bem. Me tocou, me inspirou e me iluminou novamente.
    Nao sei se isso tem relação com a madrugada, mas obrigada pq .. ah.. vc sabe! hehehe
    Mas melhoras no seu estado melancólico. e relaxa: se isso nao acontecesse, vc não seria humano. Estados sentimentais revela realmente qm somos, nos humaniza, nos fazem parar e pasmar pra perceber o verdadeiro valor de algo (sendo este alcançavel ou irreal). Nos fazem refletir, expandir, humanizar, viver e perceber o quanto é bom o que temos e principalmente: o que poderemos ter.

    Um beijo a ti, a todos os companheiros de aventuras da agência e ao meu amiguinho com os olhares mais bizonhos quando eu tento contar uma história que acaba tendo uns 60 minutos – SIM! acho q sou hiperativa! hehehe DICA: ele é ****!

    ps: beijos as meninas MAIS LINDAS do CCL! To adorando fofocar sobre tudooooooo com vcs, tava sentindo falta disso (inclusive dos cats q passam do outro lado da rua) hahaha

    ps2: Obrigada pelas dicas de moda de todos. Realmente minha calça de elefante, gola do século 18 e perfumes foram o papo da semana!

    ps3: Sim! CArolaine cruise tem O negócio da agencia! 1º saidinha com um quorum alto, quase com 95% de presença! 😉

    And we ARE trying…….

    beijos, beijoes, bjinhos

  2. Carola Says:

    ahh,, olhaaa,, tem smile!

Deixe um comentário

