Sala de espera

by

Na quarta-feira 1° abril nos, estagiarios da manha tivemos novamente a infelicidade de chegar na agencia e dar com a cara na porta, não que isso tenha me deixado irritada afinal tirei uma soneca em uma confortavel mesa da nossa sala de espera, reunião,guarda bolsas e tudo o que aquele espeço fisico (que não é nosso mais é como se fosse) pode nos proporcionar, até que o conrrado chegou com a chave e ai começamos a trabalhar ardoamente como tem acontecido todos os dias ou seja a minha maior tarefa do dia foi abrir o e-mail de atendimento hauaha. Ao 12;00 começou a nossa reunião com todo o pessoal, eu até tentei decorar o nome da galera de jornal mais é muita gente( e a ala feminina dominnando a AJ ).

Hoje 2 de abril, chega das pegadinhas do dia da mentira, já fiz a minha tarefa ardoa do dia e agora estou escrevendo a minha tese de pibic que já mudou de tema 3 vezes e como não sai nada resolvi fazer meu primeiro post(sem graça).

bjo

2 Respostas to “Sala de espera”

  1. agenciajunior Says:

    sem graça mesmo…

  2. Ana Says:

    eu devolvi a chave da junior que estava sob meu poder! hahah agora voces podem parar de dormir na minha cama..digo, naquela mesa! 😉

Deixe um comentário

