Um minuto de silêncio…

by

…Pelo “coelhinho-branco-com-um-palito-enfiado-no-furico” da Lol, pobre bichinho que agora jaz na calha do telhado esquerdo da agência. O culpado pelo crime está sendo investigado, mas há problemas na investigação. Isso porque algumas testemunhas temem pelo pior ao “dedar” o criminoso.

A dona do pequeno ainda não foi informada, mas tememos que a reação será catastrófica. Inclusive, é bem possível que este post seja a notícia que a moça receberá.

Todos rezaremos pelo coitado, nobre rapaz que teve sua vida tirada em momento tão brutal. Ficamos aqui em luto, ao som de Yellow, música preferida daquele que já não está mais entre nós.

We’ll be trying…

Uma resposta to “Um minuto de silêncio…”

  1. Carola Says:

    Bom, após um dia duro e triste de luto, finalmente escreverei aqui.

    Na verdade IA escrever.. pq hoje (sábado, 16h30) acabo de lembrar que meu Moodle está na calha, provavelmente tomando um banho imenso pela chuva de hoje.

    Eu realmente me importei na hora, mas os olhares que me deram foi confortante. Acho que nem foi pelo próprio coelhinho-espetadinho-no-furico, mas pela minha provavel decepção. Sei que foi sem querer, e realmente fiquei feliz pela importancia que deram ..

    BUT life goes on!!!! o importante é que a mãe dele (eu) estou bem. E verei meu bebe todo o dia (provavelmente ele vai virar comida de rato ou apodrecerá), mass… ahushauh

    we’ll be trying

Deixe um comentário

