Um dia entediante dos probres estagiários.

by

Terça – feira, 24 de março de 2009.

Começa mais um dia na sala da  justiça  agência júnior,  mas pra variar ficamos mongando (Conrado, Fernanda, Mateus, Larissa (eu) e o Carlos)  tipo uma hora e meia até algum santo filho de Deus abrir a maldita porta.

Enquanto isso não acontecia, ficamos do lado de fora, ao lado do quartinho de coisas velhas do Mackenzie. Carlos e Mateus ficavam numa conversa sobre computadores, tecnologia, softwares e afins que pra uma jovem estudante de letras é quase pior que ver uma maratona da 3ª idade. O jovem Conrado tirava seu sono de beleza amontoado em 3 cadeiras.E Fernanda Tote ficou a desenhar na sua lousinha mágica no caderno.

E por último e não menos importante: Larissa, minha pessoa. Que fiquei a divagar sobre a vida e escutar música.

Até que o salvador de nossas vidas, um quase Roberto Justus,  Marcelo veio abrir a porta e entramos, Fernanda (diretora) ficou a conversar com os moços e  Fernanda e eu ficamos a navegar na merda divertida da  internet do mackenzie que não entra no msn e muito menos no orkut.

Agora os moçoilos estão fazendo um job, fernandinha está atualizando seu blog e eu estou aqui postando no blog da agência jr porque não tem mais nada pra fazer.

Beijos a todos, até mais um dia chato que eu não tenha o que fazer.

Câmbio, desligo.

2 Respostas to “Um dia entediante dos probres estagiários.”

  1. tchellao Says:

    Para começar,

    VERGONHOSO uma univesitária do curso de letras dizer PROBRES…

  2. Larissa Says:

    Não tenho o que comentar, quem tem muito o que fazer como eu, digita muito rápido hahahaha 🙂

Deixe um comentário

