Resumo da “Sem-ana”

by

Bom,meu primeiro post neste blog aqui.

Vou resumir como esta maravilhosa semana procedeu-se na melhor Agência Júnior do país.

Segunda feira começa com as incríveis histórias de Marcelo e Alexandre sobre o show de uma pequena banda inglesa que fez um pequeno show no pequeno autódromo de Interlagos.(A banda era uma tal de Iron Maiden,se não me engano)

-Na mesma segunda,Fernanda demorou 3 horas para finalizar o primeiro anúncio enquanto Carol achou que com apenas um charme e um pedido banal conseguiria um Macintosh para a Junior.Quando Fernanda termina o anúncio,ela chuta o cabo sem querer, e acaba perdendo tudo fazendo todos ficarem até mais tarde.

Terça feira,Clodovil falece,mas a Agência não fica de luto.Recebemos a notícia que Lucas(oooooooo poderoso) voltará a trabalhar na Júnior pois recebeu uma grande proposta nossa.E tivemos nossa primeira reunião com Robson,diretor de esportes da ONG Bairro Vivo.

Vou até um certo local,o outro lado da rua,pegar umas coisas que ficaram na casa de uma certa pessoa,volto com um livro,travesseiro e uma pasta de desenhos.

Quarta feira – Carol e eu chegamos atrasados na reunião com o professor Oswaldo,com a assessora de marketing do Mack e o coordenador Zeca.

E foi um dia que para felicidade de todos e minha putisse,todos resolveram me pentelhar e ouvir boas frases.(Me desculpem)

Quinta feira– Processo Seletivo de Jornalismo,candidatas fizeram redações logo pela manhã.No período da tarde,Chuck e Eu ficamos 1 hora na fila de impressão(não temos impressora aqui)para no fim a ótima impressora do Mack não funcionar e agente perder 1 hora do nosso dia.Carol não sabe a diferença entre BRIEFING E ROUGH(ela esta no sexta semestre) e Fernando dormiu 1 hora de olho aberto,na minha ausência e na do Chuck(pq será né?) Cã nos convida para seu aniversário no Geni-ninguém da agência foi infelizmente pois

Sexta Feira-Cheguei aqui trazendo meu delicioso Tereré(que todos detestaram)-Tivemos uma grande reunião com Robson e Steban Florio(um grande skatista renomado,o qual menino chuck quase ficou doido)

-Carol quebra um pedaço de seu dente com uma casquinha do Mc-(Será que foi uma casquinha mesmo???)

Niver da Cã  e fizemos uma festa surpresa,com um bolo de 15 cm de diamêtro(sorte que o devorador de comida Adri não estava presente)mas só participaram 7 pessoas pois houve muitas FALTAS esse dia.hahahahaa.

E assim termina meu primeiro post, que provavelmente vai ser o maior que já fiz.

Obrigado

espero que todos se interem dos assuntos.

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Resumo da “Sem-ana””

  1. Alê, de volta do futuro Says:

    jóia, agora vamos esperar Chuck, OOOOOO revisor, revisar o texto

  2. Carola Says:

    2º – Com meu charme, consegui um mac emprestado!!!! hahaha
    3º – Contamos os minutos e segundos da escapulidaa do nosso querido boss* ansiosamente! E ficamos imitando “meu abôr”, além das constantes piadinhas maldosas em homanagem ao nosso querido deputado Clô (que virou purpurina)
    4º – Chegar 40 min atrasados numa reunião só com os diretores TOP do mack foi SUper cool, neh
    5º – Candidata de blusinha branca e decote, não entra!!
    6º – Niver surpresa da Cã!!! Quebrei o dentee!! Copo com um monnte de mato com água nojento!!!!!

    IMPORTANTISSIMO::::

    NAO USAREMOS MAIS A FRASE “MAIS LOKO QUE SACI DE POGOBOL” QUANDO FORMOS FALAR DE ALGO LEGAL E FELIZ! FALAREMOS ” MAIS BOBO QUE A CARA DO CHUCK VENDO O ÍDOLO NA MSMA MESA” – ou, se for sentido contrário: “mais discreto que a cara d mal do marcelo na mesa”!!

    AleQUISSander: arrasa no show dos emos! =)

    beijos.me.liga.no.max.cel.

    ps: esse “lucas” é lenda para mim. hsuah.

Deixe um comentário

