Óquêi, Óquêi!

by

Sexta Sexta Sexta Feira, dia de diversão!

Niver da Cã, cantamos os parabéns para a moça, organizado por Cá e Moreno, o casal 20 da agência, com um delicioso bolo de cenoura, velinha e tudo o mais ( e coca cola, claro, pois só nivers chiques têm coca). A moça ficou extasiada, fiquei emocionado com a alegria da criança ao bater palmas no próprio “parabéns para você”.

Falando em crianças, vocês precisavam ver a alegria do menino Chuck (o ruivo das calças roxas) ao ver o Steba (skatista fodão argentino), seu ídolo. Só faltava tirar a camiseta e pedir um autógrafo no mamilo esquerdo.

A Fê foi pra Ribeirão, arrancar os dentes do juízo final.

Lucas, o mestre jedi da agência se aproxima. Assim como Ronaldo, ele voltou.

Meu personagem do Rock Legends no Facebook tá no nível 31, já o do Chuck, um mero juvenil, apenas 28.

Marcelo (El Chef Ruivo), trouxe à agência hoje um copo de chá de Alfafa,  que ele chama de tereré… e fez uma puta cara de bunda na reunião com o cliente. Deve ser caganeira.

DENÚNCIA!!!!!———–

UMA FUNCIONÁRIA DA AGÊNCIA, CAROLINE THE O.C., TRUCIDOU UM DE SEUS DENTES EM UMA CASQUINHA DO McDONALDS!! SEGUNDO RELATOS, HAVIA UM PÊLO DE CHUCK NORRIS NO MEIO DA MASSA.

——————————–

A Carol, banguela coitada, já não aguenta mais a pentelhação da galera… é um ritual de iniciação famoso aqui… mas normal, ela já tá se enturmando, até fazendo piadinhas malandras com o Marcelo (El Chef Ruivo), ou, segundo ela, The Bossta. Ela também descobriu como hamburguer é gostoso. Segundo ela, também, Adrian estaria iniciando um approach em alguém por aí.

Bom,  hoje é Sexta e a gente tem que sair né, ainda não tenho planos, mas se pá rola um Sarajevo, ou um Geni, sei lá… Qm tiver uma idéia dá um toque aqui.

Sabadabado se pá vou na Bienal de Design Gráfico, no Centro Cultural SP, ao lado da Estação Vergueiro do Metrô… Recomendo à galerinha hype do dsg…

À noite, também não tenho idéias do que fazer… se for rolar uma festinha me chama ae, gatinhodanaite@gmail.com.

Domingo, é Claro!!

RADIOHEEEEAD !! (e Kraftwerk, os deuses da música eletrônica, Vanguart, os amiguinhos da Mallu, e Los Hermanos, os barbudos da música foda cujo líder pega a Mallu). Vou com meu irmão, que é muito brother, e minha cunhada, que é muito sister (in law).

Bom, é isso, quero expressar aqui minhas extreeemas saudades da Evita Perrón (minha cachorr’inha’ de 5 meses que, convenientemente é um dogo argentino), e do meu sobrinho feeera, JV!

Bjs no rim direito e

WE’RE TRYING!!

Tags: , ,

Uma resposta to “Óquêi, Óquêi!”

  1. Carola Says:

    ESTEBAM foi o assunto do dia! gatinho, simpático, ídolo do nosso amiguinho Barney. Masss como todos tem um defeito, com esse cara master não seria diferente: arrrentinooo!
    E, segundo muitos, de dificil entendimento. (não para mim, hehehe)

    Assim como o Ronald, só ouço falar que Mr jedi (star walking, se não me engano) voltou e ta com tudo em cima. Pago pra ver essa lenda viva!

    “Pare de mexer meu meu tereré pq vai ficar ruim” Foi a frase do dia. Acho que alguem deve ter mexido muito, porque estava com uma cor de liberdação fecal equina e um gosto de….. mato?! deve ser. sou da cidade.
    Continuando ainda sobre El Chefinho Ruivo, temos que ensiná-lo boas maneiras. Ou boas faces. Quem sabe uma aula de teatro ou uma boa massagem não resolva isso. Mas oq importa é que ele é legal conosco =)

    eu até teria muito mais papo para ser puxado. Mas graças ao aleQUISSander vou parar.
    Ficou curioso?
    Estava eu voltando para casa e, com a maior fome de menina somaliana, parei no mac com uma coisa na consciencia “não compre, nao coma”. Eu pensei q fosse pcausa da grana, mas eu estava com 10 conto no bolso, mano! Comprei meu sanduba, estava na metade, olhei ele carinhosamente como se acariciasse a Evita Peron (doga) e lembrei da brilhante imagem que me mostraram.
    Acho que quem estava lá, entendeu a piada interna..

    Fico por aqui.

    Ah, te mandei um email, ale! responda!

    beijos.to.vendo.bbb.nao.me.liga

    =)

    Bom fds a todos os meus queridos

Deixe um comentário

